segunda-feira, 26 de março de 2012

Never Say Never- Capítulo Dezessete


Entrei para o apartamento novamente e Kaio continuava me olhando com a expressão mais triste ainda.
- Você ta confusa mesmo.
- Sentiu? – Perguntei rindo fraco.
- Ta escrito na tua testa! Da pra perceber que quando você ta perto de nós dois, você não sabe quem te seduz mais... – Ele falou dando a mesma risada fraca que eu.
- (rindo) Ah é,claro! Vocês dois seduzem muito!
- Eu sei que eu seduzo legal mesmo, já ele eu não sei...
- Pois eu sei!
- Claro que sabe...
-SILÊNCIO-
-SILÊNCIO-
-SILÊNCIO MORTAL-
-SILÊNCIO ETERNO-
Tava um clima muito tenso entre a gente, então resolvi sair de perto. Percebi que ele meio que queria ficar sozinho ou sei lá, de qualquer jeito era melhor eu sair. Fui pra sala e tentei me concentrar com a TV, o que tava sendo muito difícil porque dois meninos era o que dominava a minha mente. Isso tava realmente sendo difícil, só o Justin que ta mais feliz do que nunca porque por algum motivo ACHA que eu sou dele! Confesso que isso seria muito bom, até demais mas e o Kaio?? Minha vida tava de pernas pro ar desde que eu cheguei em Stratford e eu não tinha a mínima idéia do que fazer.... quando eu fosse embora, o que ia ser da minha relação com o Justin? Mas se eu ficasse, o que ia ser da minha relação com o Kaio? Todos devem me achar uma chorona, uma fraca, mas eu realmente não sabia o que fazer. Fui tomar um banho, depois tomei café...(sozinha) depois fiquei andando pela casa. Aquilo tudo tava um tédio, mas o que eu poderia fazer? Essas férias realmente não estão sendo o que eu esperava! Eu realmente não esperava conhecer Justin, muito menos dele se apaixonar por mim e acabar de vez com o que eu tinha com o Kaio.... não que eu esteja reclamando! Mas...doía em mim ver Kaio choramingando pelos cantos.... Doía em mim....
- Vamos sair? – Kaio perguntou me tirando de meus devaneios.
- Sair? Sair como?
-Sair (SeuNome)! – Ele sorria. – Sair como amigos!
- Humm... ok então! Só vou me arrumar.
- Você está perfeita assim!
- Não estou não! Deixe eu me arrumar.
- Tudo bem então!
Botei uma roupa simples, fiz um rabo de cavalo mal feito, passei um make leve e estava pronta.
- Estou pronta! – Disse dando uma rodadinha.
- Ta linda! – Ele disse segurando minha mão.
- Kaio... – Falei olhando pra nossas mãos juntas.
- Oh, desculpe! Força do hábito! – Ele sorriu, abriu a porta e esperou eu passar e em seguida fechou a mesma.
Passeamos pelo mesmo parque que fomos daquela vez com Justin e Selena. Tava mais calmo. Acho que por não ser fim de semana, mas mesmo assim, continuava lindo! Ficamos lá um bom tempo, tomamos sorvete e Kaio estava divertido como sempre! Até que ele sujou a ponta do nariz e rapidamente me lembrei de quando ele me pediu em namoro.
*Flashback On*
Você: Kaio, sua boca..
Kaio: O quê que tem minha boca?- Perguntou ele fazendo uma careta.
Você: você está todo sujo de sorvete !-Disse sufocando uma risada
Kaio: Então limpe!-Ele disse com a maior naturalidade do mundo.
Quando ele disse isso eu congelei. Ele queria que eu limpasse a boca dele?? Aaaah! Eu me aproximei e comecei a passar os dedos por seus lábios, estava um pouco tímida mas depois que senti aqueles lábios macios por mais que fosse só nos dedos, comecei a me empolgar e fui chegando mais perto,completamente hipnotizada. Até que senti seus braços me envolvendo na cintura e me puxando pra mais perto, pela primeira vez fiquei mais que nervosa perto dele. Não sabia se virava o rosto ou se simplesmente..eu continuava. Obviamente optei pela segunda opção e segundos depois senti seus lábios nos meus. Foi um beijo apaixonado, amedrontado e ao mesmo tempo sereno. Com certeza foi o melhor beijo que já tinha sentido em meus 15 anos.Quando nos afastamos ele olhou no fundo dos meus olhos e disse:
Kaio: Desculpe..mas.. eu te amo (SeuApelido)..-Ele falou abaixando a cabeça.
*Flashback Off*
Foi um dia perfeito! Vai ficar marcado pra sempre...
- (SeuNome)?
- Hã...ooi!
- O que estava pensando?
- Ah, nada demais.
- Fala pra mim! – Ele falou fazendo uma carinha fofa.
- Ah, eu tava pensando em quando você me pediu em namoro... – Ele sorriu, suspirou e por fim disse:
- É tão ruim você não poder ficar com que realmente ama neh?
- Eer... – Falei abaixando a cabeça.
- Nunca sofri tanto por causa de uma menina, achava besteira um cara ficar chorando por uma garota que não ta nem ai pra ele mas percebi que não dar pra se controlar. – Ele deu uma risada fraca
- Ei,eu to ai pra você sim! Mas você sabe que é complicado pra mim também!
- Sei, sei.
- Kaio... é serio! Poxa, ninguém me entende! – Disse me levantando do banquinho que estávamos sentados.
- Ei, eu entendo, eu entendo! – Ele falou me puxando pra sentar novamente. – O difícil é acreditar...
- Ah, entendi. – Disse me sentando novamente. – Nós já podemos ir?
- Já? Ah, o tempo ao teu lado é tão curto... – Sorri ao lembrar que Justin tinha dito a mesma coisa.
- Uhum.
- Então ta. – Ele falou se levantando. O caminho de volta pro hotel foi silencioso, de vez em quando sentia seus olhares em mim, mas não ligava... não podia ligar. Era tão estranho, porque antes nos abraçávamos, nos beijávamos, riamos... mas agora é tudo tão diferente! É tudo tão frio, tão quieto, tão calado... eu ainda não sabia quem realmente amava, a única coisa que sabia era que eu sou uma completa idiota em magoar eles dois , principalmente o Kaio e continuar sem saber o que fazer! Oh Deus! Meu dia foi a mesma merda... Justin as vezes me mandava mensagens e continuava achando que estávamos juntos, Kaio perambulava pela casa e eu...ah, eu passei o dia jogada na cama, mal comi... só pensava, pensava, pensava, até que meus olhos começaram a pesar e pesar e pesar e PUFT! Acordei no dia seguinte. Kaio não estava mais ao meu lado, esses dias esse menino tava acordando muito cedo, eu hein! Mas fui ver no relógio e era 12:00...ta, eu que tava acordando tarde demais, sendo que eu não tinha feito absolutamente nada no ia anterior neh? Acho que é porque eu to cansada emocionalmente, espiritualmente e fisicamente. Eu meio que to acabada então.... levantei, fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal, fui na cozinha tomar café e depois fui pra sala, nada do Kaio. Depois voltei pro quarto e vi no criado mudo um papel que estava do mesmo jeitinho que o recado anterior do Kaio. Ah meu Deus! O que ele tinha aprontado dessa vez? Peguei o papel e comecei a ler....
‘’ Primeiramente, bom dia! Vou ser bem breve e ao mesmo tempo, direto.
Quando te conheci, tive sorte grande. Foi tudo perfeito e a cada dia que passava, você ia se tornando mais especial pra mim! Até eu descobrir que estava apaixonado pela ótima pessoa que você é. Em um dia perfeito que passamos juntos no shopping, te pedi em namoro e você aceitou. Sem duvida alguma foi o melhor dia da minha vida! Pude ter em meus braços quem até uns dias atrás eu nem sabia que existia mas que quando conheci, tornou- se alguém muito especial. Quando soube da nossa viagem juntos então... nossa, nem existem palavras pra descrever o que eu senti naquele momento, só consigo dizer que foi uma ótima sensação. Confesso que quando vi o Justin Bieber tomando café na nossa frente, fiquei muito feliz, pois sabia que você sempre esperou por aquela chance. Mas depois percebi que tava te perdendo aos poucos... pra quem eu achava que seria apenas um amigo pra você. O que quero dizer é que sofri muito com isso e sei que vou sofrer eternamente, porque eu vou te amar como nunca amei ninguém eternamente. Mas ao mesmo tempo, fico feliz em saber que você finalmente vai poder ficar com que realmente ama. Bom, estou me despedindo através desse papel porque sei que seria bem mais difícil te deixar cara a cara. Comprei minha passagem e estou voltando pro Brasil hoje as 13h00 . Te peço perdão por todas as minhas burrices que te fizeram chorar, ficar magoada... Enfim, por tudo que te machucou! E também te agradeço por cada segundo que passou ao meu lado. Espero que você fique bem.
Eu te amo... pra sempre.
Kaio.
Li, re-li e li novamente. Acho que li umas 6 vezes até perceber a leseira que tava fazendo sentada na cama, chorando e perdendo meu tempo. Já era 12h37 quando acordei pra vida e me apressei. Tomei o banho mais rápido da minha vida, vesti uma roupa qualquer, peguei uma bolsa e corri. Tranquei a porta do apartamento e na bendita hora que eu ia pegar o elevador, alguém me puxa.
- Ei, pra onde vai com tanta pressa? – Era Justin –-‘
- Você pode me soltar, por favor? Porque eu realmente estou com pressa. – Disse tentando me libertar de seus braços.
- E você pode, por favor, me dizer aonde vai com tanta pressa?
- Eu vou trazer o Kaio de volta porque ele saiu daqui sem ao menos falar comigo e ele ta voltando pro Brasil daqui alguns minutos e você ta me atrapalhando!- Falei rapidamente.
- O quê? Não entendi nada... mas enfim, quer que eu te leve?
- Ah, eu aceito.
- Perai que eu vou buscar a...
- Não vai buscar nada Justin, vamos logo! – Disse o puxando.
- Ok, ok.
Nós corremos até carro e ele acelerou. Mas depois de um tempo parecia que a gente tava em cima de uma tartaruga e ele ainda parava em todos os sinais!
- JUSTIN!!! – Ele freou e me olhou assustado enquanto os carros de trás buzinavam. – VAAAAI JUSTIN! NÃO PARA!
Ele foi mais rápido e faltava menos de 10 minutos pro avião sair. Eu estava mega nervosa! Não parava de bater a mão na coxa, a mão no vidro... Não conseguia ficar parada.
- Calma (SeuApelido) ! Vai dar tempo! – Justin tentou me acalmar.
- Justin, falta menos de 10 minutos pro avião sair! Eu tenho que impedir ele de ir embora! – Eu choraminguei.
- Calma, calma! Por favor!
Finalmente chegamos no aeroporto, sai do carro e corri desesperadamente. Era 13h05 e eu ouvi:
‘’ Última chamada para o vôo 178’’
Foi aí que eu vi um menino bem longe, arrastando a mala, pronto pra partir.
CONTINUA...
Aah deu vontade de chorar escrevendo esse capítulo :( tadiinho do Kaio... mas enfim neh? espero que gostem. Bjustin e até o próximo capítulo. E ah, quem gostou de Boyfriend, put your hands in the air \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *---*

domingo, 25 de março de 2012

Never Say Never- Capítulo Desesseis


Entrei, tomei um banho e fui comer alguma coisa. Quando terminei, fui em direção a cama, Kaio dormia feito um anjinho com o rosto corado e molhado. Derramei algumas lágrimas e me ajeitei ao seu lado. Quando acordei de manhã, Kaio me fitava.
- Bom dia a...linda! – Ele disse dando um sorriso torto.
- Bom dia! – Respondi, bocejando.
- Então...nós podemos conversar? – Ele falou passando nervosamente a mão no cabelo perfeito dele.
- Mas eu não tenho mais nada pra falar.
- Então só me escuta, por favor.
- Ta, diga.
- Bom, eu pensei muito ontem, não pense que foi muito pouco, foi muito muito! – Eu sorri. – e... apesar de eu te amar muito, acho que até mais do que a minha própria vida...
- Kaio...- O interrompi.
- Por favor, escuta. Apesar de eu te amar muito, eu sei que quem você ama e sempre amou foi e é o Justin...
- Kaio...
- Escuta! Isso ta sendo muito difícil pra mim, muito mesmo (SeuNome) – Ele me olhava com um olhar triste. – mas como eu já disse, eu pensei muito ontem a noite e eu percebi que... – Ele passou a mão nos olhos. – você nunca me amou de verdade – Quando ele disse isso, eu me senti muito mal, muito mesmo. – E quando o Justin apareceu, você só tinha olhos pra ele e eu sei que o que você sentia como fã, ficou mais forte e passou disso. – Ele que antes passava a mão nos olhos, agora tentava enxugar as lagrimas que escorriam desesperadamente pelo seu rosto. – E agora eu pude ter certeza que quem você ama, é ele e não eu. Não deu tempo ainda de comprar minhas passagens de volta mas...
- Kaio...
- Me escuta.
- Escuta você! Não faz isso, vamos conversar por favor...
- Mas você mesma disse que já conversamos e....
- NÃO!! – Eu já tava chorando. – eu...eu ainda te amo caramba! – Do nada um sorriso apareceu no lindo rosto dele.
- Mas... mas... – Ele tava se embolando nas palavras.
- Eu sei, eu sei!
- Você disse que ama o Justin!
- Eu sei que eu disse! Mas eu me confundo! Eu to confusa! Toda hora eu acho que eu gosto de alguém... mas no fundo, eu tenho certeza que nada mudou....
- Nada mudou por mim ou por ele?
- Esse é o problema...eu não sei! – Disse enxugando minhas lagrimas e indo em direção a porta.
- Onde você vai?- Kaio perguntou.
- Chamar o Justin, fica ai.
Cheguei em frente ao apartamento do Justin, respirei fundo e bati na porta.
Selena atendeu.
- Bom dia. – Ela disse seca. Provavelmente já sabia de tudo.
- Bom. – Disse mais seca ainda. – Eu queria falar com o Justin.
- Ele não... – Ela já ia dizendo quando uma voz ao fundo gritou:
- TO INDO!
Dei um sorriso vitorioso a Selena e em seguida me dirigi a Justin.
- Posso dar uma palavrinha com você?
- Claro. – Ele respondeu sorridente enquanto empurrava Selena pra poder chegar mais perto de mim. – UAU!
Eu tinha esquecido completamente que sai do meu apartamento só de pijama. Justin só faltava babar, até com a boca aberta ele tava.
- Lá no meu apartamento.
- Opa!! Vamo la! – Ele disse se apressando. Ele foi o tempo todo na frente, mas pude perceber que não parava de sorrir.
- Por que essa felicidade toda hein Justin?
- Porque eu tenho você... – Ele se virou, me puxou e tentou me dar um beijo, mas virei o rosto. – Ei, o que aconteceu? – O sorriso tinha desaparecido.
- Nada Justin, só quero que você venha conversar comigo e com... - Eu abri a porta do apartamento. – o Kaio.
- O QUÊ?? Eu não tenho nada pra falar com ele! – Ele disse dando meia volta.
- Ah, você tem sim! – Falei o puxando pra dentro novamente. Kaio nos olhava, sentado na cama. Eu e Justin entramos, Kaio continuava sentado olhando pro chão, Justin estava em pé com os braços cruzados e batendo o pé nervosamente e eu olhava o os dois.
- O que você tem pra falar? – Kaio quebrou o gelo.
- Também queria saber... – Justin completou.
- Primeiro, Kaio peça desculpa ao Justin. – Kaio me olhou e Justin descruzou os braços e me fitou com cara tipo : WTF?
- O quê? Ele que me rouba você e eu que tenho que pedir desculpas? – Ele me olhava indignado.
- Kaio, peça desculpas ao Justin por todos os seus ataques paranóicos e por você ter socado a cara dele.
-SILÊNCIO-
- Kaio! Peça desculpa!
- Desculpa Justin... – Ele pediu ainda olhando pro chão.
- Olha pra ele e pede desculpas Kaio!
- DESCULPA JUSTIN!!
- EI! SE VOCÊ NÃO FIZER DIREITO, VOCÊ VAI REPETIR ETERNAMENTE!
- Desculpa Justin...
-SILÊNCIO-
- Responde Justin!
- Ta. – Foi a única coisa que ele respondeu.
- AGORA!!
- Eu te desculpo Kaio! – Ele deu um sorriso irônico pra mim.
- Muito bem... agora, Justin peça desculpas ao Kaio.
- Você pode dizer o que eu fiz senhora? – Ele perguntou e cruzou os braços novamente.
- Claro senhor... peça desculpas por ter me roubado do Kaio. – Os dois me encararam de novo.
- (rindo) Brincadeira! – Disse levantando meus braços, me rendendo.
- Não teve graça... – Kaio resmungou.
- Pra mim não teve graça a parte que você falou que é brincadeira... – Justin falou e Kaio o encarou.
- EPA, EPA, EPA! Podem ir parando de resmungar ai porque você Justin, ainda não fez o que eu pedi!
- Ok, ok! Desculpa Kaio...
- Você me tirou o que eu mais...
- Shh! Chega neh? Justin, você já pode ir.- Falei o empurrando.
- Por que que eu pedi desculpa mesmo hein?- Ele se virou.
- Vai te embora! – O empurrei de novo. – E ah, você não me roubou do Kaio!
- Não? – Ele perguntou confuso.
- Não! Eu não sou tua!
- Ah, mas vai ser... – Ele deu um sorriso e saiu.
CONTINUA...
Que bom que estão gostando *-* espero que gostem cada vez mais e mais, tento dar o meu melhor na hora de escrever!
Bjustin e até o próximo capítulo!

sábado, 24 de março de 2012

Never Say Never- Capítulo Quinze


Já era tarde e eu continuava perdida. Até que passei por um lugar mais escuro que os outros e de um beco, saíram vários homens que assim que me avistaram, começaram a mexer comigo. Apressei meu passo e parece que eles fizeram o mesmo. Estava prestes a gritar quando um louco quase me atropela. E esse louco, era o Justin.
- Entra no carro (SeuNome) e vocês, deixem ela em paz! – Ele disse saindo do carro e olhando com cara feia pros homens.
- Uiii! O bichinha mandou a gente deixar ela em paz! – Um dos homens zombou dele, rindo.
- EII! Vão lavar suas bocas antes de falarem dele! – Eu falei, irritada.
- Uiii! A garotinha acha que o bichinha não é bichinha!- Um outro homem falou e todos riram.
- (SeuNome) , já falei pra você entrar no carro! – Justin disse mais alterado.
- Qual é Justin? Eu te defendo e você vem todo grosso...
- ENTRA NO CARRO!
- To indo, to indo. – Entrei no carro e ele continuou encarando os homens que continuavam rindo. Depois entrou também, jogou o carro em cima dos caras e em seguida deu ré.
- (SeuNome)... você não pode sair assim! – Justin falou depois de um tempo.
-SILÊNCIO-
-(SeuApelido)... desculpa! Mas você me assustou! Você não podia ter saído tarde da noite assim e ainda por cima sozinha e a pé, podendo esbarrar em pessoas como... essas! – Ele fez cara de nojo.
- Tudo bem Justin...
- O que você tem?
- Você sabe...
- Ah, ainda é isso é?
Eu o encarei e disse:
- Eu vou carregar isso pra sempre Justin! Pra sempre! Será que você não entende? O que eu fiz com ele foi muito errado! Muito mesmo! Ele me ama de verdade e eu meio que usei ele! Isso não é justo! Não é justo... – Fui falando cada vez mais baixo e abaixei a cabeça.
- Ei... – Ele levantou minha cabeça. – Eu te amo de verdade... – WHAT??????????????????????? Ta, ta! Eu já posso morrer feliz, foi a frase que eu mais esperei na vida pra ouvir, mas claro que saindo da boca dele.... mas continuando...
- Sério? Você me ama? Tipo assim... de verdade? – Justin tava vermelho e do nada começou a rir. - O que foi que eu disse??
- Você precisava ver sua cara... parecia criança quando ouve da mãe alguma coisa...Eer...sei lá, legal! E sim, eu te amo de verdade! Eu te amo muito! – Own own own own own eternamente!
Eu apenas sorri e aí vim perceber o quão longe tinha ido do hotel. Fazia um tempão que estávamos no carro e nada de chegar.
- Você não me disse como me achou. – Eu disse.
- Eu também dei uma saída pra respirar e bom, eu já tava voltando pro hotel quando vi aqueles homens em cima de você como um urubu na carniça. – Ele repetiu a cara de nojo.
- Você é tão fofo! E ah, obrigada! Se não fosse por você, eu já teria...
- Shh! Nem termine! E obrigado também por me defender. – Ele riu. – Eu realmente não sou uma bichinha. – Ele fez careta.
- Ah, eu sei que não... – Ele me deu um sorriso safado e voltou a atenção para o transito.
Depois de um tempo chegamos ao hotel. Chegamos na porta do meu quarto e eu disse:
- Obrigada de novo e boa noite. – Sorri.
- Obrigado de novo e boa noite. – Nós rimos. – Ah, mas eu não vou ter uma boa noite se não fizer isso... – Ele me deu um beijo de tirar o fôlego e por fim continuou. – Agora sim, boa noite (SeuNome).
- Boa noite... Jus. – Era estranho falar isso para uma pessoa que até uns dias atrás era meu ídolo... era não, é! Mas agora ele é muito mais que isso...Ele é uma pessoa que marcou, ta marcando e sempre vai marcar minha vida.
CONTINUA...
olá beliebers!! comentem, comentem! ah, leiam : mesninas4ever.blogspot.com 
Desculpa Geh Moraes por ter demorado pra divulgar, eu sempre esquecia! mas está ai!
Bjustin, até o proximo capitulo

sexta-feira, 23 de março de 2012

Never Say Never- Capítulo Catorze


Entrei no quarto e chorei. Chorei como nunca tinha chorado na vida. Meu Deus! O que eu tava fazendo? O que o Justin tava fazendo? E o Kaio então?? Eu to ou tava com ele... sei lá, não sei de mais nada! Depois apareceu o Justin se declarando e me confundindo, depois vejo o Kaio quase se comendo com a Selena o que me confundiu mais ainda... eu não o amo, ou pelo menos não queria acreditar que amava! Eu tava mais do que confusa! Depois de eu ter enchido o oceano algumas vezes, Kaio entrou. Entrei rapidamente no banheiro pra lavar meu rosto e voltei pro quarto.
- Oi meu amor! – Ele falou com um sorriso de orelha a orelha, abrindo os braços.
- Oi! – O sorriso do seu rosto desapareceu e ele abaixou os braços.
- O que aconteceu? Você tava chorando?
- Eu? Não...eer... eu só to com a cara inchada de tanto dormir!- Tentei dar um sorriso. – Mas e aí, pra onde você foi?
- Fui dar uma volta... e adivinha só quem eu encontrei? Selena! – Ele sorriu novamente. É um fdp msm...
- Ah, é? Que bom! E depois de vocês se encontrarem? – Perguntei cruzando os braços.
- Nós voltamos juntos pro hotel. – Ele continuava com o sorriso no rosto.
- Hum... e depois disso?
- Eu entrei amor! – Ele falou como se fosse óbvio.
- Tem certeza? – Disse desconfiada.
- Claro! – Ele me puxou pra um beijo. Me deu um remorso... porque há pouco tempo atrás quem tava me beijando era o Justin.
- Eer... Kaio, você não acha que nosso namoro esfriou de uns dias pra cá?
- Você acha amor? Eu to tão feliz ao teu lado! – Eu não me agüentei e gritei:
- TA TÃO FELIZ AO MEU LADO QUE ME TRAIU NA MAIOR CARA DE PAU NEH?? – Ele ficou vermelho.
- O quê? Anh... eu... como você sabe? – Ri e comecei a bater palmas.
- Você é surpreendente Kaio! Realmente surpreendente! Você fica se comendo com ela na frente do apartamento e ainda tem coragem de perguntar como que eu sei! É muito óleo de peroba mesmo...
- Eu... (SeuNome) você ta pegando pesado! Você nem sabe o que aconteceu...
- Eu vi tudo Kaio! Eu vi tudo! – Me sentei na cama e botei as mãos no rosto.
- Ta, ta! Não precisa falar mais nada! Eu errei, eu sei! Mas eu tava vendo que nosso namoro não era mais o mesmo desde que o Justin apareceu na nossa vida! – Eu o olhei e ele chorava. – Sempre tinha aqueles ataques porque desde a primeira vez vi que ele te olhou de uma forma que não era de ídolo pra fã. Tinha medo de te perder! – Peraí! Tinha? – E eu tinha que conviver com isso da pior maneira possível , pois sei do seu amor por ele.... então tinha que agüentar calado, mas as vezes não dava pra segurar tudo o que eu tava sentindo! E hoje, Selena me agarrou. No início não sabia o que fazer mas depois.... sim, eu retribuí o beijo. Mas não foi por mal! – Ele me olhou. –Eu tava... eu tava...foi um momento de fraqueza! Me desculpa! Por favor! Por favor me desculpa meu amor! Eu te amo como nunca amei ninguém na vida! – Ele se ajoelhou na minha frente e agarrou minhas pernas.
- Kaio...eu... não podemos mais continuar juntos! – Ele me olhou com uma carinha de cachorrinho abandonado e falou:
- Hã? O quê? É por causa dele não é? Pode dizer... é por causa dele neh?
- Kaioo... primeiro levanta. – Eu o ajudei. – Como você mesmo disse, eu sempre o amei e agora que o conheço, isso se intensificou mais ainda e eu to completamente apaixonada por ele.... – Ele se desabou em lágrimas nessa hora o que me fez chorar também. – Eu acho que a gente foi rápido demais, acho até que nunca nos amamos... foi uma coisa passageira.
- E você acha que com ele não foi rápido é?
- Mas eu SEMPRE amei ele Kaio! SEMPRE!
- E ele te ama desde quando?
- Desde que me viu! Ele me ama Kaio!
- Eu também te amo (SeuNome)!
- Mas eu não te amo mais...
- Por favor... não me deixa! Me dá mais uma chance! Eu prometo que vou ser muito melhor!
- Kaio... não é questão de ser melhor! O problema é que eu não te amo mais e isso não seria justo com você...
- Não me deixa (SeuApelido)... não me deixa...
- Mas eu preciso Kaio... eu preciso..
Depois disso, saí e andei por algum lugar, sem rumo. Andei, andei, andei até cansar e escurecer...até eu me perder. Não fazia idéia de onde eu tava. Tava morrendo de frio e só saí de ‘’casa’’ com um vestidinho de alça e curto. Tava com fome e só saí de casa com...absolutamente nada em dinheiro! Ou seja... eu tava perdida,com fome, com frio e com uma culpa que eu iria carregar pelo resto da minha vida.
CONTINUA...
Desculpa a demora gente, mas eu to com pouco tempo... vocês sabem neh? escola, trabalhos , provas... eu to muito enrolada! Mas não vou deixar de postar!
Bjustin e até o próximo capítulo!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Never Say Never- Capítulo Treze


- O que você tem na cabeça? – Perguntei indignada.
- Você! Só você... – Ele falava calmamente.
- O quê? Eu não to entendendo nada Justin!
- Então eu te explico. Eu to completamente apaixonado por você... – Ele disse isso e abaixou a cabeça. – Desde a primeira vez que te vi, soube que você era diferente... Não sei como ou por que, só sei que você é! E não sei se você percebeu, mas ‘toda vez que eu tentava dizer que você é especial, alguém chegava na hora e me impossibilitava de terminar... – Ele riu , ainda fitando o chão. – Mas não dava pra esconder mais isso! Selena já percebeu que eu to um pouco diferente com ela, mas... Eu simplesmente não consigo mais ser o mesmo com ela! Não a amo mais! Eu realmente não queria magoá-la mas eu não posso ficar preso nesse relacionamento sem amor, não seria justo nem comigo nem com Selena. – Ele tava falando com uma voz de choro. – Me desculpa... Sei que não devia ta falando isso mas eu precisava e sei também que você ama o Kaio e eu só sou um ídolo pra você...
- Shh... Eu sempre te amei Justin. – O interrompi e o puxei para um abraço. Ele retribuiu e em seguida sussurrou:
- Eu te amo... pra sempre!
- Eu te amo... pra sempre! – Repeti. De repente lembrei de algo. – JUSTIN!! – Ele deu um pulo que me fez rir.
- O quê mulher? – Ele botou a mão no peito.
- (rindo) Justin! Você tem que ir! Você sabe neh... Selena e Kaio!
- Ah, o tempo ao teu lado é tão curto. – Ele me olhou com um biquinho muito sedutor.
- Mas você tem que ir Jus... – Eu olhei pro chão senão não iria responder pelos meus atos se continuasse olhando.
- Jus? Nem a Selena me chama assim... – Ele falou rindo.
- Não gostou?
- É claro que sim neh! – Ele me roubou um selinho e se levantou, em seguida me ajudou. Me abraçou pela cintura, me puxando pra um beijo novamente, mas eu virei o rosto.
- Justin... Kaio pode chegar a qualquer momento. Por falar nisso... ele ta demorando demais!
- Pra onde ele foi mesmo?
- Eu não sei...
- Hummm...isso é muito estranho hein! – Ele riu. Nessa hora ouvimos risos vindos do elevador e em seguida ouvimos ele se abrir. Como não dava pra ver, fomos andando na ponta dos pés para ver e ficamos olhando por trás de uma parede. E adivinhem só? Kaio e Selena saíram de lá. Vinham na maior intimidade e do nada... Selena ~ lê-se bitch ~ jogou Kaio contra a parede e o beijou. A princípio ele não a agarrou nem nada , só ficou com os olhos arregalados e as mãos pra cima mas um segundo depois botou a mão em suas costas e retribuiu o beijo. Eu fiquei com tanto ódio... que Justin teve que me segurar pra mim não avançar naquela piranha! Sei que não tava em condições de brigar com Kaio por causa de uma traição neh.. mas ver aquela cena realmente me fez perder a cabeça! E aquele gay do Kaio ainda disse que não ia fazer nada demais! Aah, como eu quero arrancar o pescoço daqueles dois! Ah, como eu quero...
- Ela não tava em casa? – Perguntei ao Justin.
- Tava... mas acho que ela aproveitou que eu saí pra dar uma escapulida. – Ele riu. Pelo amor do milho cozido e assado! ( dedicado á Júúh kkkk) esse menino ri de tudo!
- Hum...
- É melhor você ir pra casa...- Justin me puxou.
- O quê?? Ta louco ou o quê? – Nessa hora ele me olhou com uma cara que eu não sei descrever muito bem e depois olhou pro chão.
- Você ainda o ama sim neh?
- Hã? Como assim Justin?
- Se você não o amasse, não iria se importar!
- Mas ele me traiu!
- Você também!
- Anh.. eu... eu to indo. Até mais Justin... – Disse indo embora.
- Eei! Perai! Vamos conversar (SeuNome)! – Ele falou me puxando.
- Não Justin... eu preciso conversar com o Kaio.
- Mas ele ta se agarrando com a Selena! – Eu o fitei. – Desculpa...
- Você acha que é fácil pra mim? Eu estou dividida ok??
- Mas você disse que me amava e que só sentia um carinho muito grande por ele. – Ele apontou pro Kaio que continuava se agarrando.
- Eu já não sei de mais nada. – E em seguida, saí.
CONTINUA...
Oooiiiii...sou eu a Júúh!!! \o/ (ninguém me curte néé?? okay... :( kk)
A Letícia espera que vocês gostem do capítulo!
Bjustin até o próximo!!!!

sábado, 17 de março de 2012

Never Say Never- Capítulo Doze


Saí do quarto de Justin e percebi que Selena não tinha gostado nem um pouco de eu ter cuidado dos machucados do namorado dela. Mas não tenho culpa se ela não cuidou.. e além disso, eu tava me sentindo culpada demais pra não ir ajudá-lo. Foi tanta confusão em pouco tempo que eu nem tava mais me sentindo enjoada, então voltei normalmente pro meu quarto. Cheguei lá e Kaio estava sentado na cama,pensativo. O remédio continuava jogado no chão.
- Ta bem amor? – Perguntei me sentando ao seu lado.
- Sim. - Ele me olhou e tentou dar um sorriso. – Não vai tomar o remédio?
- Eu não to..já to indo.- Se eu dissesse que tinha passado, talvez ele pudesse achar que só pedi pra ele comprar o remédio pro Justin entrar. Então achei melhor pelo menos fingir que ia tomar. Fui até a cozinha, tirei uma pílula do envelope e arremessei da janela e parou em um vaso de flores que tinha no andar de baixo. Tomei um copo d ’água e voltei pra onde Kaio tava.
- Tomou? – Ele perguntou.
- Ah, sim. – Odiava mentir, mas era preciso...principalmente com essa paranóia dele de que eu tenho algo com o Justin.
- Que bom.. você vai melhorar!- Ele disse me envolvendo em seus braços e deitando lentamente na cama. Ficamos um bom tempo deitados.. Kaio mexia carinhosamente em meu cabelo enquanto minhas mãos passeavam em seu peito.
- Vamos sair? – Ele perguntou se levantando.
- Ah não Kaio.. eu to cansada.- Falei me virando pro outro lado. – Amanhã.
- Você vai dormir essa hora?
- E o quê que tem?
- Nada. - Ele se levantou da cama. – Vou tomar um banho.
- Hmmm...
- Já ta dormindo? – Ele se virou.
- Vai tomar banho Kaio.
- To indo , to indo .
Parece que dormi horas e acho que isso não foi só uma impressão , por que já era a noite. Levantei , tomei um banho e fui comer alguma coisa. Fui até a cozinha e preparei um queijo quente com um suco de laranja. Kaio não estava em lugar nenhum! Quando voltei ao quarto , vi que tinha um bilhete no criado mudo.
‘’ Amor, dei uma saída, mas não se preocupa por que eu não vou demorar e nem fui fazer nada demais. Beijos e eu te amo. ‘’
Ah, que ótimo! Se EU tivesse saído, ele me engoliria quando voltasse!
Mas enfim neh.. Vou me manter calma. Chega de discussões por hoje!
Fui assistir TV mas enjoei então fiquei andando de um lado pro outro que nem uma desocupada e eu realmente tava... quando ouço baterem na porta.
- Aah!! Ainda bem que você não demorou mesmo! Senão o negocio ia esquentar...- Falei indo em direção a porta. – E ainda não leva a chave! E se eu tivesse dormindo?- Abri a porta e não era o Kaio. Sim, era o Justin! Não sabia se era bom ou ruim ver ele.
- Com quem você tava falando? – Ele perguntou.
- Pensava que o Kaio tinha esquecido a chave...
- Ele não ta aí?
- Não, por que?
- Bom, eu.. queria me desculpar com ele.- Ele respondeu passando a mão freneticamente no cabelo , bagunçando o mesmo.
- Desculpar?? Ai Justin.. só você mesmo! Ele que te bate e você que... – Fui surpreendida por ele. Eu queria gritar, chorar ou sei lá o quê! Eu só sabia que precisava extravasar o que eu tava sentindo naquele momento. Justin passava a mão em minhas costas enquanto a outra estava pousada em minha nuca. Quando os lábios dele tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento em que beijei o garoto dos meus sonhos e soube que meu amor duraria pra sempre.
- Você...eu....Eer... – Disse quando nos separamos.
- Não vim me desculpar por hoje cedo e sim por isso!- Ele sorria radiante.
- Ah, claro! ‘’Kaio..me desculpe, mas não o que deu em mim e eu beijei sua namorada e ainda por cima trai Selena” ! – Falei irônica.
- (rindo) Sua louca! Você vai ver o que vou falar!
- Espero que não saia besteira..- De repente lembrei que não falei nada, não reclamei , não o empurrei...apenas retribui o beijo.. eu não poderia ter feito isso! Quando me dou conta, já estou chorando desesperadamente.
- (SeuNome)? (SeuNome)? (SeuApelido)?? O que aconteceu? Você não gostou? Fala comigo pelo amor de Deus! – Ele se ajoelhou ao meu lado e sim, eu estava jogada no chão  na frente da porta do apartamento.
- Eu.. eu sou um lixo! Eu não poderia ter feito isso com o Kaio! Por que você me beijou? Eu tenho namorado sabia? Por que você fez isso? Por que ? por que? – Eu tava batendo nele #tadinho.
- Calma , calma! – Ele tentava me acalmar e me segurava.- Desculpa... Eu sei que você ama ele , não devia ter.. – Eu o olhei. – O que foi? Você o ama?
- Eu.. acho que eu acabei de descobrir que o que sinto por ele é um carinho muito grande e fui atraída por sua beleza ofuscante... – Continuava chorando.
- Pensava que a minha que fosse ofuscante.
- A sua é muito mais que ofuscante... – Ele me beijou novamente e tive a mesma sensação... Que quem eu amo de verdade, é o Justin.
CONTINUA...
Owwn *-* foi legal esse neh? kk tomara que achem (yn) e agora é sério... eu não sei quando vou poder postar então...aguardem haha 
Bjustin e até (:

Never Say Never - Capítulo Onze


Que droga! O que deu naquele menino? Ele me vigia, vem ‘’conversar’’, apanha e sai sem mais nem menos! Vai entender.. e o Kaio então? Dá a louca, bate no Justin  e depois vem se fazer de vitima...
- Kaio... eu não entendo! Já disse que somos apenas amigos!
- E eu já disse que tenho medo de ter perder!
- E eu já disse que ele tem namorada e eu tenho você!
- E eu já disse.. eu te amo!- Disse me abraçando.
- Eu também te amo! – Falei retribuindo o abraço. De repente lembrei que Justin tinha saído daqui todo ensangüentado.- Eer.. se não se importa, agora eu vou ver o Justin. – Falei saindo do quarto.
- O QUÊ? – Ele perguntou indignado.
- NÃO ESQUECE QUE EU TE AMO! – Gritei do corredor, mandando um beijo no ar.
Droga! Não sabia onde é o apartamento dele! Então fui de quarto em quarto, precisava encontrar ele. Na quinta tentativa , Selena abriu a porta.
- Olá (SeuApelido)! – Ela disse sorridente.
- Olá Sel! Onde está Justin? – Perguntei entrando.
- Está ali e todo machucado!- Ela respondeu apontando lá pra dentro – Não sei o que aconteceu...
- Aah...eu sei! – A interrompi indo em direção ao lugar que ela havia apontado. Dei de cara com Justin jogado na cama com uma bolsa de gelo no olho e fazendo careta de dor.
- Justin..
- O que faz aqui? Não quero conversar. – Ele falou fazendo mais uma careta.
- Há pouco tempo atrás você queria! – Falei me aproximando mais.
- Não quero mais.
- Peraí! Eu que devia ta com raiva de você! Me vigia...
- Aaah! Eu não to com raiva de você! Pelo contrario..- Essa ultima parte ele falou mais pra ele mesmo do que pra mim e levantou.
- Deixa eu adivinhar... ta com raiva do que eu causei?
- Não! Você não tem culpa. Eu que sou um idiota mesmo... – Ele se jogou na cama novamente.
- To me sentindo culpada do mesmo jeito! Me deixa te ajudar com esses machucados vai... – Falei e pus minha mão em seu rosto.
- AAI! – Ele disse empurrando minha mão.
- Desculpa mas se você quiser que eu cuide disso vai ter que deixar eu tocar.- Disse botando minha mão novamente.
- Ta, ta!
- Tem kit de primeiros socorros aqui? – Olhei ao redor.
- Tem lá no banheiro.
- Vou lá pegar.
* Justin On*
Ela voltou com a caixinha na mão. Enquanto ela cuidava dos meus machucados , eu a olhava. Ela era tão linda, tão carinhosa, tão perfeita! Nem parecia real.. não sei o que acontecia comigo quando tava perto dela... aliás, quando não tava perto dela também! Tava esquecendo Selena aos poucos enquanto (SeuNome) ia me dominando... mas nunca ia dar certo! Ela tem namorado e o ama! Disse isso hoje na minha frente e também... não quero magoar Selena...
- Pronto! Vai doer menos agora! – Ela interrompeu meus pensamentos enquanto Selena nos olhava da porta. Droga! Ela deve ter visto eu babando..
- Bom, ele vai ficar bem...- Selena me abraçou por trás. Eer.. ela realmente me viu babando..
- Aah.. tudo bem! – (SeuNome) disse dando um sorriso tímido e em seguida indo embora.
* Justin Off*
CONTINUA...
Ah! espero que tenham gostado e me desculpem por não ter postado esses dias mas eu passei por um probleminha haha e não pude entrar na net e não sei quando vou poder postar de novo. Espero que me perdoem mas espero também que me entendam!
Bjustin, até o próximo capítulo

Kaioo... Leiam (:


Ahaaaa! To de voltaaa!Olá beliebers!! Oh, teve gente que já pediu pra mim postar pelo menos uma foto do Kaio aqui. Então vocês sabem que ele é real? Kkk bom, ele é meio que meu vizinho mas nunca nos falamos  e eu nunca vi um menino tão lindo em toda a minha vida! Eu realmente queria poder postar uma foto dele aqui mas não quero expor alguém que nem conheço, se é que vocês me entendem. Sei que seria bem mais fácil de imaginar a cena sabendo como ele é, mas não tem como mesmo eu postar uma foto dele aqui. No primeiro capitulo, eu tentei descrever ele mais ou menos pra dar pelo menos uma idéia porque como já disse e repito, não tem como eu mostrar como ele é.... mas vou dar mais umas dicas aqui:
Primeiro, imaginem um menino normal com a franja do Justin *-* (Só aí, já dar pra perceber que ele é lindo)
Agora imaginem um menino com franja do Justin, bem branquinho, com olhos mesclados de azul e verde (nem eu sei :/), não tão alto (ele tem 17 anos mas é baixinho >.< ) enfim.. imaginem um deus grego e vai ser o Kaio haha. Bjustin... Júúh e Lê (:

sexta-feira, 16 de março de 2012

Aviso :)

Oiii beliebers!!!!!
Bom..quem tá postando o aviso aqui é a Júúh \o/*
A lê pediu para avisar a vocês leitoras, que ela vai ficar um tempinho sem postar...é eu sei...é triste...mas enfim..espero que vocês não abandonem  o blog e que continuem lendo a IB!
E por favor...quem estiver lendo deixa um comentário para gente *--*... nos deixa muito feliz..principalmente a Lê que é quem está criando a IB!
Muito,Muito obrigadaa!!! 
Amo voxês!!!
Bjustin...Júúh e Lê!

JUSTIN<3BELIEBERS*
                                               


                                       

segunda-feira, 12 de março de 2012

Never Say Never - Décimo Capítulo


- O quê? Como assim? Ciúmes de você?- Por que ele perguntou isso? Ele quer me confundir mais ainda??
- Aah.. você sabe ... muitas beliebers não gostam da Selena e não gostam de me ver com ela por ciúmes e bom, queria saber se..- Ele falava passando a mão na cabeça, parecia desconfortável fazendo aquela pergunta.
- Se eu sinto ciúmes de você com ela?
- Eeer...
- Quando eu não estava com o Kaio era pior!- Foi a única coisa que consegui responder e ri pra descontrair um pouco. Nessa hora Kaio e Selena chegaram, aah ainda bem!
- Ta aqui o seu, amor. – Kaio disse me dando meu sorvete.
- Obrigada amor.
- E ta aqui o seu, lindo.- Selena disse entregando um sorvete ao Justin.
Nós tomamos nosso sorvete e tava um clima estranho entre eu e o Justin, ele não falou mais nada depois daquilo. Até que já era tarde e nós tínhamos tomado sorvete na hora do almoço --‘ mas mesmo assim tava com fome, então arrastei todos pro shopping e nós fomos almoçar. E novamente Kaio e Selena foram fazer os pedidos fazendo eu e Justin ficarmos sozinhos de novo.
- Eeer.. (SeuNome)...eu..me desculpa pela pergunta de hoje mais cedo. Eu não sei por que perguntei aquilo.
- Não se preocupe Justin! Está tudo bem. - Disse e dei um sorriso que fez outro aparecer em seu rosto.
- Você é bem legal sabia?
- Sou é?
- Eer.. é tanto que nós estamos até saindo juntos né? Mesmo você sendo só uma fã. – Quando ele falou aquilo parece que eu fiquei sem chão. Então era isso que ele pensava de mim? Que eu era apenas uma fã? Depois dessa manhã inteira juntos??
- Então é isso que você pensa de mim? Que eu sou apenas uma fã? E ta saindo comigo por pena? Ta com pena por eu ser só uma fã que fez um escândalo no restaurante do hotel por sua culpa??- Eu chorava.
- Não! Claro que não! (SeuNome).. não foi isso que eu quis dizer! Você é muito mais que isso! Você é.. você é...- Ele falava agoniadamente tentando me acalmar. Mas Kaio e Selena chegaram na hora, impedindo de eu falar mais alguma coisa sobre isso.
- Eu vou ao banheiro. – Disse me levantando.
- Eu vou junto. - Justin falou se levantando logo depois.
- Você não pode entrar lá Justin. – Selena e Kaio nos olhavam confusos.
- Eu vou com você (SeuApelido).- Selena finalmente disse.
Fomos ao banheiro, lavei meu rosto e Selena vendo o mesmo vermelho perguntou:
- Você está bem?- Ela realmente era legal e eu ficava falando mal dela.
- Hã? Eu? Eu.. to bem sim Sel, obrigada!- Disse tentando dar um sorriso.
- Você tem certeza? Não quer desabafar? – Aah claro! Eu amo seu namorado e ele me acha uma fã,só uma fã.
- Não não, ta tudo bem.. de verdade!- Falei me apoiando na pia, tentando me recompor.
- Tudo bem então! Se precisar, eu estou aqui.- Ela disse abrindo os braços. A abracei e sussurrei:
- Obrigada Sel. – Quem diria hein? Eu amiga da menina que eu achava que ia ser minha inimiga mortal pro resto de minha vida, eu amiga da menina que com o menino que amo..perai! ela não ta com o Kaio! Eu amo ele, só ele, só ele..
- (SeuNome)?- Selena me ‘’acordou’’.
- Ooi!
- Nós viemos aqui pra almoçar não pra ficarmos abraçadas no banheiro!(rindo)
- Aah sim! Me desculpe. – Disse a soltando.
- Tudo bem. Vamos? – Ela perguntou já na porta do banheiro.
- Sim. – Respondi a seguindo.
Voltamos pra mesa e os meninos já tinham pegado os pratos e estavam olhando um pra cara do outro. Tava até uma cena engraçada haha.
- Demoraram hein? – Kaio falou.
- Também acho..- Justin completou.
- Aah! A gente já ta aqui não ta? Então pronto, vamos almoçar que eu to morrendo de fome! – Selena falou se sentando. Fiz o mesmo e Justin perguntou.
- Ta tudo bem (SeuNome)?
- Ta. – Disse seca. Ele ficou me olhando o tempo todo enquanto comíamos. Depois do almoço voltamos para o hotel e Selena e Justin foram pro seu quarto e eu e Kaio fomos pro nosso.
- Ahn..Kaio..- Eu o chamei.
- Ooi amor!
- Eu não to bem, eu to com um enjôo...- Disse massageando minha barriga.
- Você ta enjoada? Agüenta ai que eu vou comprar um remédio.- Ele falou botando uma blusa e saindo.
- Ok..- Eu disse pra mim mesma já que ele já tinha saído.
Até que ouvi baterem na porta, fui lá atender e adivinhe só?
- Justin?? O que você ta fazendo aqui?
- Eu posso entrar?
- Ahn.. eer.. o Kaio não vai gostar, Justin.
- Ele não ta aí.
- Qual é? Agora deu pra me vigiar foi? – Perguntei botando a mão na cintura.
- Eu só quero conversar.. posso entrar? – Ele repetiu.
- Entra vai. – Respondi e ele entrou. Fechei a porta e quando virei, ele estava em pé com as mãos no bolso me olhando.
- O que deu em você? – Ele perguntou.
- Nada.
- Pensei que fossemos amigos!
- Eu também pensei! – Disse lhe dando as costas. Ele segurou no meu braço e fez eu olhar no fundo de seus olhos cor de mel.
- Eu já pedi desculpas não já? Não foi aquilo que eu quis dizer! Foi sem querer! Você não é só uma fã! Você é.. você é... – Nessa hora Kaio chegou com o remédio e quando me viu com o Justin tão perto e segurando meu braço, joga o remédio no chão, vai em nossa direção e me empurra, depois começa a brigar com Justin.
- O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ? APROVEITOU QUE EU SAI PRA DAR EM CIMA DA MINHA NAMORADA É?? – Ele berrou enquanto dava um soco em Justin. O pior é que ele não reagia! Ooh meu Deus! O que ele queria? Morrer apanhando?
- KAIOO PARA! PARA PARA PELO AMOR DE DEUS!- Eu gritava enquanto tentava tirar ele de cima do Justin. Ele saiu e ficou andando de um lado pro outro e Justin passava a mão na boca tentando limpar o sangue que escorria. Eu fiquei apavorada! Não sabia o que fazer! Se ia conversar com Kaio ou ajudar Justin...
- Eu não entendo..como você pôde?? – Kaio me fitava com o rosto vermelho.
- O quê? Eu não fiz nada...
- VOCÊ DEIXOU ELE TE AGARRAR!!!
- ELE NÃO ME AGARROU SEU PARANÓICO! PARA COM ISSO! A GENTE SÓ TAVA CONVERSANDO! – Eu já estava gritando e chorando.
- Pensei que você me amava.. – Ele falava com a voz de choro.
- Mas eu te amo! – Disse me aproximando dele. Quando falei isso , só ouvi o barulho da porta sendo batida fortemente e ... Justin não estava mais lá.
CONTINUA...
espero que esteja bom e que estejam gostando (: estou fazendo tudo o que posso pra ela ficar boa! agora...só amanhã! haha 
Bjustin
 uii! ele seduz legal neh? :9
Gente, queria agradecer pelos poucos mas significativos comentários que estão fazendo! obrigada mesmo! e fico feliz por saber que estão gostando :D vou tentar melhorar mais e mais a cada capítulo! 

Never Say Never - Nono Capítulo


Quando peguei em sua mão e pude ver seu rosto, me assustei pela segunda vez no dia!
- Justin??- Perguntei assustada.
- Ooi (SeuNome)! Você está bem? – Ele perguntou sorrindo. Que sorriso aquele menino tinha...
- Eu que te jogo no chão e você que pergunta se eu to bem? – perguntei rindo e por fim ele levantou.
- Só queria saber como você ta, afinal, seu namorado não tava com uma cara muito boa!
- Aah! Deixa eu adivinhar... você acha que quando chegamos no quarto ele me espancou, terminou tudo e agora eu não tenho ninguém aqui? – Perguntei rindo.
- Quase isso..- Ele respondeu com uma sobrancelha erguida.- Eu acho que quando vocês chegaram no quarto ele te espancou, terminou tudo e agora você ta trancando ele aí e ta fugindo.- Ele sorriu vitorioso como se tudo aquilo fosse verdade.
- Seu bobo! Nós vamos sair e ele ta me esperando lá embaixo. – Respondi rindo do que ele tinha falado.
- Você não achou mesmo que eu achava que isso tinha acontecido né?
- (rindo) Claro que não! Mas.. onde está Selena?- Perguntei fazendo seu sorriso sumir.
- Aah..Selena está no quarto se arrumando, também vamos sair.
- Pra onde vão?
- Pro parque. Você já o visitou?
- Não, chegamos ontem. Esse será nosso primeiro passeio aqui.
- Ata. Então por que não vamos todos juntos?- Eu pirei! O quê? Justin Bieber me chamando pra sair? Ta certo que o Kaio e a Selena iam também mas eu ia sair com ele do mesmo jeito! Aaaaaaah! #morri
- Aah.. eu não sei.. tenho que falar com o Kaio. E por falar nele, ele está me esperando lá embaixo.
- Ooh sim! Também estou descendo, vou com você aí eu mesmo falo com ele.
- Aaah...claro! – Eu dei um sorriso torto..tava com medo do que Kaio ia pensar quando me visse descendo com o Justin. Eu também tava com medo do que eu tava sentindo em relação a Justin... o que você ta falando (SeuNome)??? Você ama o Kaio! Só ele.. você ama o Kaio, o Kaio, o Kaio...fui repetindo isso pra mim mesma enquanto Justin não parava de tagarelar. Ele é tão fofo e tão divertido... mas como tudo que é bom dura pouco, chegamos no térreo. Saí primeiro do elevador e vi Kaio conversando com um funcionário do hotel. Assim que me viu abriu um enorme sorriso mas assim que viu o Justin, aquele sorriso de antes desapareceu. Mas ele olhou pra baixo e voltou a olhar pra mim com um novo sorriso surgindo. Percebi que ele tava tentando se manter calmo e parece que tava conseguindo. Fomos caminhando em sua direção e ele continuava com o lindo sorriso estampado no rosto.
- Ooi amor! – Eu disse e em seguida lhe dei um selinho.
- Ooi princesa! – Ele falou depois que nos afastamos e envolveu minha cintura.
- Kaio, esse é o Justin e Justin, esse é meu namorado Kaio.- Falei e pisquei pro meu bebê.
- Olá Justin! – Ele disse apertando a mão do mesmo.
- Olá Kaio! – Justin respondeu retribuindo o aperto de mão e sorrindo. – Então.. tava comentando com a (SeuNome) que poderíamos sair juntos agora. – Olhei pra Kaio e vi que ele continuava sorrindo.
- Ótima idéia Justin! Vamos?
- Vamos! – Justin respondeu e foi andando com Kaio, me deixando pra trás.
- JUSTIN!! – O chamei.
- Sim?
- A Selena! – Quando disse isso ele botou a mão na testa e disse:
- Selena! Já tinha esquecido.- E saiu correndo.
- Mas você disse que ia esperar ela aqui lembra?
- Aah é! – Ele deu meia volta e sentou em uma das poltronas que tinha ali. Eu e Kaio fizemos o mesmo e uns 5 minutos depois Selena apareceu lá.
- Olá! – Ela nos cumprimentou. Droga! Ela me pareceu simpática!
- Olá! – Eu e Kaio respondemos.
- Selena, essa é (SeuNome) e esse é Kaio seu..seu..
- Namorado! – Eu interrompi Justin.
- Eeer.. bom, eles vão ao parque com a gente.
- Aah, tudo bem! – Selena respondeu.
 E assim nó fomos.. o parque era lindo! Pessoas passeando, crianças correndo, campo verde, arvores floridas...era realmente perfeito! Eu e Kaio admirávamos o parque e Justin nos divertia, enquanto Selena ficava calada nos acompanhando, mas quando abria a boca pra falar algo, ela me parecia bem legal.
- Tem uma sorveteria muito boa aqui perto, vamos lá? – Ela sugeriu.
- Eu quero sorvete! – Disse com os olhinhos brilhando.
- Então vamos lá!- Kaio e Justin disseram ao mesmo tempo.
Não demorou muito para chegarmos. Nos sentamos e Kaio falou:
- Vou lá pedir. O que vão querer?
- Eu quero de morango com calda de chocolate.- Respondi
- Também quero de morango mas sem calda de chocolate.- Justin respondeu fazendo uma careta que me fez rir.
- Eu vou com você.- Selena foi se levantando e seguindo Kaio, me deixando sozinha com Justin.
- Posso lhe fazer uma pergunta?- Ele perguntou.
- Claro.
- Você sente ciúmes de mim?
CONTINUA...
hahaha parei na melhor parte neh?? mas não se preocupem porque logo logo virá o próximo capítulo! então... até o/
Bjustin