segunda-feira, 26 de março de 2012

Never Say Never- Capítulo Dezessete


Entrei para o apartamento novamente e Kaio continuava me olhando com a expressão mais triste ainda.
- Você ta confusa mesmo.
- Sentiu? – Perguntei rindo fraco.
- Ta escrito na tua testa! Da pra perceber que quando você ta perto de nós dois, você não sabe quem te seduz mais... – Ele falou dando a mesma risada fraca que eu.
- (rindo) Ah é,claro! Vocês dois seduzem muito!
- Eu sei que eu seduzo legal mesmo, já ele eu não sei...
- Pois eu sei!
- Claro que sabe...
-SILÊNCIO-
-SILÊNCIO-
-SILÊNCIO MORTAL-
-SILÊNCIO ETERNO-
Tava um clima muito tenso entre a gente, então resolvi sair de perto. Percebi que ele meio que queria ficar sozinho ou sei lá, de qualquer jeito era melhor eu sair. Fui pra sala e tentei me concentrar com a TV, o que tava sendo muito difícil porque dois meninos era o que dominava a minha mente. Isso tava realmente sendo difícil, só o Justin que ta mais feliz do que nunca porque por algum motivo ACHA que eu sou dele! Confesso que isso seria muito bom, até demais mas e o Kaio?? Minha vida tava de pernas pro ar desde que eu cheguei em Stratford e eu não tinha a mínima idéia do que fazer.... quando eu fosse embora, o que ia ser da minha relação com o Justin? Mas se eu ficasse, o que ia ser da minha relação com o Kaio? Todos devem me achar uma chorona, uma fraca, mas eu realmente não sabia o que fazer. Fui tomar um banho, depois tomei café...(sozinha) depois fiquei andando pela casa. Aquilo tudo tava um tédio, mas o que eu poderia fazer? Essas férias realmente não estão sendo o que eu esperava! Eu realmente não esperava conhecer Justin, muito menos dele se apaixonar por mim e acabar de vez com o que eu tinha com o Kaio.... não que eu esteja reclamando! Mas...doía em mim ver Kaio choramingando pelos cantos.... Doía em mim....
- Vamos sair? – Kaio perguntou me tirando de meus devaneios.
- Sair? Sair como?
-Sair (SeuNome)! – Ele sorria. – Sair como amigos!
- Humm... ok então! Só vou me arrumar.
- Você está perfeita assim!
- Não estou não! Deixe eu me arrumar.
- Tudo bem então!
Botei uma roupa simples, fiz um rabo de cavalo mal feito, passei um make leve e estava pronta.
- Estou pronta! – Disse dando uma rodadinha.
- Ta linda! – Ele disse segurando minha mão.
- Kaio... – Falei olhando pra nossas mãos juntas.
- Oh, desculpe! Força do hábito! – Ele sorriu, abriu a porta e esperou eu passar e em seguida fechou a mesma.
Passeamos pelo mesmo parque que fomos daquela vez com Justin e Selena. Tava mais calmo. Acho que por não ser fim de semana, mas mesmo assim, continuava lindo! Ficamos lá um bom tempo, tomamos sorvete e Kaio estava divertido como sempre! Até que ele sujou a ponta do nariz e rapidamente me lembrei de quando ele me pediu em namoro.
*Flashback On*
Você: Kaio, sua boca..
Kaio: O quê que tem minha boca?- Perguntou ele fazendo uma careta.
Você: você está todo sujo de sorvete !-Disse sufocando uma risada
Kaio: Então limpe!-Ele disse com a maior naturalidade do mundo.
Quando ele disse isso eu congelei. Ele queria que eu limpasse a boca dele?? Aaaah! Eu me aproximei e comecei a passar os dedos por seus lábios, estava um pouco tímida mas depois que senti aqueles lábios macios por mais que fosse só nos dedos, comecei a me empolgar e fui chegando mais perto,completamente hipnotizada. Até que senti seus braços me envolvendo na cintura e me puxando pra mais perto, pela primeira vez fiquei mais que nervosa perto dele. Não sabia se virava o rosto ou se simplesmente..eu continuava. Obviamente optei pela segunda opção e segundos depois senti seus lábios nos meus. Foi um beijo apaixonado, amedrontado e ao mesmo tempo sereno. Com certeza foi o melhor beijo que já tinha sentido em meus 15 anos.Quando nos afastamos ele olhou no fundo dos meus olhos e disse:
Kaio: Desculpe..mas.. eu te amo (SeuApelido)..-Ele falou abaixando a cabeça.
*Flashback Off*
Foi um dia perfeito! Vai ficar marcado pra sempre...
- (SeuNome)?
- Hã...ooi!
- O que estava pensando?
- Ah, nada demais.
- Fala pra mim! – Ele falou fazendo uma carinha fofa.
- Ah, eu tava pensando em quando você me pediu em namoro... – Ele sorriu, suspirou e por fim disse:
- É tão ruim você não poder ficar com que realmente ama neh?
- Eer... – Falei abaixando a cabeça.
- Nunca sofri tanto por causa de uma menina, achava besteira um cara ficar chorando por uma garota que não ta nem ai pra ele mas percebi que não dar pra se controlar. – Ele deu uma risada fraca
- Ei,eu to ai pra você sim! Mas você sabe que é complicado pra mim também!
- Sei, sei.
- Kaio... é serio! Poxa, ninguém me entende! – Disse me levantando do banquinho que estávamos sentados.
- Ei, eu entendo, eu entendo! – Ele falou me puxando pra sentar novamente. – O difícil é acreditar...
- Ah, entendi. – Disse me sentando novamente. – Nós já podemos ir?
- Já? Ah, o tempo ao teu lado é tão curto... – Sorri ao lembrar que Justin tinha dito a mesma coisa.
- Uhum.
- Então ta. – Ele falou se levantando. O caminho de volta pro hotel foi silencioso, de vez em quando sentia seus olhares em mim, mas não ligava... não podia ligar. Era tão estranho, porque antes nos abraçávamos, nos beijávamos, riamos... mas agora é tudo tão diferente! É tudo tão frio, tão quieto, tão calado... eu ainda não sabia quem realmente amava, a única coisa que sabia era que eu sou uma completa idiota em magoar eles dois , principalmente o Kaio e continuar sem saber o que fazer! Oh Deus! Meu dia foi a mesma merda... Justin as vezes me mandava mensagens e continuava achando que estávamos juntos, Kaio perambulava pela casa e eu...ah, eu passei o dia jogada na cama, mal comi... só pensava, pensava, pensava, até que meus olhos começaram a pesar e pesar e pesar e PUFT! Acordei no dia seguinte. Kaio não estava mais ao meu lado, esses dias esse menino tava acordando muito cedo, eu hein! Mas fui ver no relógio e era 12:00...ta, eu que tava acordando tarde demais, sendo que eu não tinha feito absolutamente nada no ia anterior neh? Acho que é porque eu to cansada emocionalmente, espiritualmente e fisicamente. Eu meio que to acabada então.... levantei, fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal, fui na cozinha tomar café e depois fui pra sala, nada do Kaio. Depois voltei pro quarto e vi no criado mudo um papel que estava do mesmo jeitinho que o recado anterior do Kaio. Ah meu Deus! O que ele tinha aprontado dessa vez? Peguei o papel e comecei a ler....
‘’ Primeiramente, bom dia! Vou ser bem breve e ao mesmo tempo, direto.
Quando te conheci, tive sorte grande. Foi tudo perfeito e a cada dia que passava, você ia se tornando mais especial pra mim! Até eu descobrir que estava apaixonado pela ótima pessoa que você é. Em um dia perfeito que passamos juntos no shopping, te pedi em namoro e você aceitou. Sem duvida alguma foi o melhor dia da minha vida! Pude ter em meus braços quem até uns dias atrás eu nem sabia que existia mas que quando conheci, tornou- se alguém muito especial. Quando soube da nossa viagem juntos então... nossa, nem existem palavras pra descrever o que eu senti naquele momento, só consigo dizer que foi uma ótima sensação. Confesso que quando vi o Justin Bieber tomando café na nossa frente, fiquei muito feliz, pois sabia que você sempre esperou por aquela chance. Mas depois percebi que tava te perdendo aos poucos... pra quem eu achava que seria apenas um amigo pra você. O que quero dizer é que sofri muito com isso e sei que vou sofrer eternamente, porque eu vou te amar como nunca amei ninguém eternamente. Mas ao mesmo tempo, fico feliz em saber que você finalmente vai poder ficar com que realmente ama. Bom, estou me despedindo através desse papel porque sei que seria bem mais difícil te deixar cara a cara. Comprei minha passagem e estou voltando pro Brasil hoje as 13h00 . Te peço perdão por todas as minhas burrices que te fizeram chorar, ficar magoada... Enfim, por tudo que te machucou! E também te agradeço por cada segundo que passou ao meu lado. Espero que você fique bem.
Eu te amo... pra sempre.
Kaio.
Li, re-li e li novamente. Acho que li umas 6 vezes até perceber a leseira que tava fazendo sentada na cama, chorando e perdendo meu tempo. Já era 12h37 quando acordei pra vida e me apressei. Tomei o banho mais rápido da minha vida, vesti uma roupa qualquer, peguei uma bolsa e corri. Tranquei a porta do apartamento e na bendita hora que eu ia pegar o elevador, alguém me puxa.
- Ei, pra onde vai com tanta pressa? – Era Justin –-‘
- Você pode me soltar, por favor? Porque eu realmente estou com pressa. – Disse tentando me libertar de seus braços.
- E você pode, por favor, me dizer aonde vai com tanta pressa?
- Eu vou trazer o Kaio de volta porque ele saiu daqui sem ao menos falar comigo e ele ta voltando pro Brasil daqui alguns minutos e você ta me atrapalhando!- Falei rapidamente.
- O quê? Não entendi nada... mas enfim, quer que eu te leve?
- Ah, eu aceito.
- Perai que eu vou buscar a...
- Não vai buscar nada Justin, vamos logo! – Disse o puxando.
- Ok, ok.
Nós corremos até carro e ele acelerou. Mas depois de um tempo parecia que a gente tava em cima de uma tartaruga e ele ainda parava em todos os sinais!
- JUSTIN!!! – Ele freou e me olhou assustado enquanto os carros de trás buzinavam. – VAAAAI JUSTIN! NÃO PARA!
Ele foi mais rápido e faltava menos de 10 minutos pro avião sair. Eu estava mega nervosa! Não parava de bater a mão na coxa, a mão no vidro... Não conseguia ficar parada.
- Calma (SeuApelido) ! Vai dar tempo! – Justin tentou me acalmar.
- Justin, falta menos de 10 minutos pro avião sair! Eu tenho que impedir ele de ir embora! – Eu choraminguei.
- Calma, calma! Por favor!
Finalmente chegamos no aeroporto, sai do carro e corri desesperadamente. Era 13h05 e eu ouvi:
‘’ Última chamada para o vôo 178’’
Foi aí que eu vi um menino bem longe, arrastando a mala, pronto pra partir.
CONTINUA...
Aah deu vontade de chorar escrevendo esse capítulo :( tadiinho do Kaio... mas enfim neh? espero que gostem. Bjustin e até o próximo capítulo. E ah, quem gostou de Boyfriend, put your hands in the air \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *---*

2 comentários:

  1. Quase chorei também :'(
    Coitado do Kaio.
    Posta mais que eu tô curiosa.
    E eu super amei boyfriend(tá, você já sabe kk') :D
    Bjustin

    ResponderExcluir
  2. Eu amo sua ib de verdade,parabéns!!
    Continua logo sou muito curiosa!! u.u
    E nossa..muito,muito emocionante a carta...#tadinhodoKaio

    Divulga meu blog?? Obrigadaa!
    http://imaginebelieber-thatshouldbeme.blogspot.com.br/
    Muito obrigada!!
    Bjustin.

    ResponderExcluir

Por favor se tiver alguém lendo a IB deixe seu comentário!!!!! Diga o que achou,o que acha que poderia mudar...etc.
Muito obrigada!!! *----*