sábado, 17 de março de 2012

Never Say Never- Capítulo Doze


Saí do quarto de Justin e percebi que Selena não tinha gostado nem um pouco de eu ter cuidado dos machucados do namorado dela. Mas não tenho culpa se ela não cuidou.. e além disso, eu tava me sentindo culpada demais pra não ir ajudá-lo. Foi tanta confusão em pouco tempo que eu nem tava mais me sentindo enjoada, então voltei normalmente pro meu quarto. Cheguei lá e Kaio estava sentado na cama,pensativo. O remédio continuava jogado no chão.
- Ta bem amor? – Perguntei me sentando ao seu lado.
- Sim. - Ele me olhou e tentou dar um sorriso. – Não vai tomar o remédio?
- Eu não to..já to indo.- Se eu dissesse que tinha passado, talvez ele pudesse achar que só pedi pra ele comprar o remédio pro Justin entrar. Então achei melhor pelo menos fingir que ia tomar. Fui até a cozinha, tirei uma pílula do envelope e arremessei da janela e parou em um vaso de flores que tinha no andar de baixo. Tomei um copo d ’água e voltei pra onde Kaio tava.
- Tomou? – Ele perguntou.
- Ah, sim. – Odiava mentir, mas era preciso...principalmente com essa paranóia dele de que eu tenho algo com o Justin.
- Que bom.. você vai melhorar!- Ele disse me envolvendo em seus braços e deitando lentamente na cama. Ficamos um bom tempo deitados.. Kaio mexia carinhosamente em meu cabelo enquanto minhas mãos passeavam em seu peito.
- Vamos sair? – Ele perguntou se levantando.
- Ah não Kaio.. eu to cansada.- Falei me virando pro outro lado. – Amanhã.
- Você vai dormir essa hora?
- E o quê que tem?
- Nada. - Ele se levantou da cama. – Vou tomar um banho.
- Hmmm...
- Já ta dormindo? – Ele se virou.
- Vai tomar banho Kaio.
- To indo , to indo .
Parece que dormi horas e acho que isso não foi só uma impressão , por que já era a noite. Levantei , tomei um banho e fui comer alguma coisa. Fui até a cozinha e preparei um queijo quente com um suco de laranja. Kaio não estava em lugar nenhum! Quando voltei ao quarto , vi que tinha um bilhete no criado mudo.
‘’ Amor, dei uma saída, mas não se preocupa por que eu não vou demorar e nem fui fazer nada demais. Beijos e eu te amo. ‘’
Ah, que ótimo! Se EU tivesse saído, ele me engoliria quando voltasse!
Mas enfim neh.. Vou me manter calma. Chega de discussões por hoje!
Fui assistir TV mas enjoei então fiquei andando de um lado pro outro que nem uma desocupada e eu realmente tava... quando ouço baterem na porta.
- Aah!! Ainda bem que você não demorou mesmo! Senão o negocio ia esquentar...- Falei indo em direção a porta. – E ainda não leva a chave! E se eu tivesse dormindo?- Abri a porta e não era o Kaio. Sim, era o Justin! Não sabia se era bom ou ruim ver ele.
- Com quem você tava falando? – Ele perguntou.
- Pensava que o Kaio tinha esquecido a chave...
- Ele não ta aí?
- Não, por que?
- Bom, eu.. queria me desculpar com ele.- Ele respondeu passando a mão freneticamente no cabelo , bagunçando o mesmo.
- Desculpar?? Ai Justin.. só você mesmo! Ele que te bate e você que... – Fui surpreendida por ele. Eu queria gritar, chorar ou sei lá o quê! Eu só sabia que precisava extravasar o que eu tava sentindo naquele momento. Justin passava a mão em minhas costas enquanto a outra estava pousada em minha nuca. Quando os lábios dele tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento em que beijei o garoto dos meus sonhos e soube que meu amor duraria pra sempre.
- Você...eu....Eer... – Disse quando nos separamos.
- Não vim me desculpar por hoje cedo e sim por isso!- Ele sorria radiante.
- Ah, claro! ‘’Kaio..me desculpe, mas não o que deu em mim e eu beijei sua namorada e ainda por cima trai Selena” ! – Falei irônica.
- (rindo) Sua louca! Você vai ver o que vou falar!
- Espero que não saia besteira..- De repente lembrei que não falei nada, não reclamei , não o empurrei...apenas retribui o beijo.. eu não poderia ter feito isso! Quando me dou conta, já estou chorando desesperadamente.
- (SeuNome)? (SeuNome)? (SeuApelido)?? O que aconteceu? Você não gostou? Fala comigo pelo amor de Deus! – Ele se ajoelhou ao meu lado e sim, eu estava jogada no chão  na frente da porta do apartamento.
- Eu.. eu sou um lixo! Eu não poderia ter feito isso com o Kaio! Por que você me beijou? Eu tenho namorado sabia? Por que você fez isso? Por que ? por que? – Eu tava batendo nele #tadinho.
- Calma , calma! – Ele tentava me acalmar e me segurava.- Desculpa... Eu sei que você ama ele , não devia ter.. – Eu o olhei. – O que foi? Você o ama?
- Eu.. acho que eu acabei de descobrir que o que sinto por ele é um carinho muito grande e fui atraída por sua beleza ofuscante... – Continuava chorando.
- Pensava que a minha que fosse ofuscante.
- A sua é muito mais que ofuscante... – Ele me beijou novamente e tive a mesma sensação... Que quem eu amo de verdade, é o Justin.
CONTINUA...
Owwn *-* foi legal esse neh? kk tomara que achem (yn) e agora é sério... eu não sei quando vou poder postar então...aguardem haha 
Bjustin e até (:

4 comentários:

  1. Que awnt esse capítulo *-* #momentosemnoção
    Espero que não demore pra continuar, tô super curiosa.
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obrigada! hj mais tarde postarei o próximo capítulo!
      Bjustin

      Excluir
  2. Aaaaaah Vooç escreve muito beem.
    Amo sua #IB.
    Divulga pra mim?
    mesnina4ever.blogspot.com

    Geh Moraes.

    ResponderExcluir

Por favor se tiver alguém lendo a IB deixe seu comentário!!!!! Diga o que achou,o que acha que poderia mudar...etc.
Muito obrigada!!! *----*