quinta-feira, 21 de junho de 2012

Never Say Never- Capítulo Quarenta


No outro dia acordei mais disposta, mesmo com toda aquela tristeza dentro de mim por ter perdido meu filho, eu tava melhor que antes. Olhei pra poltrona que tinha do lado da cama e Justin estava lá. Estranho, porque eu me lembro dele ter ido pra casa...
- Bom dia, pequena! – Ele se levantou sorrindo e me deu um beijo.
- Bom dia, Jus! Você não tinha ido pra casa?
- E fui. Cheguei hoje cedinho.
- Ah, então você nem descansou direito neh?
- Realmente não, eu não estava perto de você...
- Own Justin! Você não existe sabia?
- Existo, mas eu me pergunto todos os dias ao acordar se VOCÊ existe, porque eu às vezes me pego pensando se eu realmente mereço você.
- Que isso, eu que não sei se te mereço e olha só quantas meninas te desejam neh?
- Tem sete bilhões de pessoas no mundo e a maioria das meninas me desejam, há! – Ele disse todo convencido. Eu ri – Mas tudo isso não importa se eu não tiver você, é você quem eu quero ter ao meu lado por toda minha vida, você e só você.
- Eu te amo tanto, meu príncipe. – Tentava secar as lágrimas que teimavam escorrer.
- Eu te amo mais, minha princesa. – Ele se curvava sobre mim pra dá início a um beijo quando uma cambada entrou pela porta. (Não, não. Foi pela janela –-‘ )
- Vamo parar com a melação, porque é hora de ir embora! – Rodrigo entrou com uns balões acompanhado da Melanie e da Juliana. Mas atrás vinha minha mãe e meu pai com mais alguns amigos da escola e... Kaio.
Justin ria com a situação e eu o acompanhava. Todos sorriam pelo fato de eu estar melhor e poder ir pra casa. Aquele quarto de hospital estava uma verdadeira bagunça. Cumprimentei todos, menos Kaio. Ele tava no canto, isolado. Ele que continuasse lá u.u
Depois de ajeitar as minhas coisas e me arrumar, pude ir embora. Nos exames não tinha nada de errado, eu só tinha que manter repouso por causa do meu... bom, vocês já sabem. Quando cheguei em casa, Scooter, Kenny, Pattie e...Jeremy *O*, junto com Rosa estava lá. Os cumprimentei e depois de Justin me apresentar a Jeremy e receber muitos elogios ~ joga o cabelo ~, fui me deitar. Justin ficou comigo. Fazia carinho em meu cabelo enquanto eu acariciava seu peito. Aos poucos meus olhos foram ficando pesados e eu adormeci.
Acordei na hora do almoço e fomos almoçar todos juntos. Teria apenas mais uma semana ao lado do Justin, pois as aulas já vão começar e ele tem que voltar a fazer seus shows.
- Oh, mas quando acabar...
- Eu sei, Justin.
- Ei, você fala assim como se eu não tivesse falando a verdade!
- E você fala como se fosse fácil, não é! Eu acabei de perder um filho, daqui a uma semana já vai começar tudo de novo e você vai ta a milhas de distância de mim!
- Quanto a parte da perda do NOSSO filho, a gente vai ter outros ta? É difícil, mas temos que seguir em frente! A parte da escola, você tem que ir neh meu amor? E a parte de eu ta a milhas de distância de você não vai mudar nada do que eu sinto por você e no final do ano nós estaremos juntos de novo!
- Você fala de um jeito, faz tudo parecer tão fácil...
- Eu só tento, porque ficar longe de você não é nem um pouco. Nós vamos aproveitar cada segundo que passarmos juntos essa semana ta?
- Ta, o que nós podemos fazer agora?
- Nós podemos começar tentando dá início ao nosso time de futebol neh... – Ele disse mordendo o lábio e me puxando pela cintura.
- Eu tenho que ficar de repouso, Jus... – Tentei falar enquanto ele já me beijava.
- Você pode fazer isso quando nós acabarmos. – Ele foi me levando pro quarto. Chegamos ao mesmo e ele fechou a porta com o pé, sem tirar as mãos de mim. Me jogou na cama e começou a tirar seu supra roxo com o pé mesmo, enquanto eu tirava sua jaqueta de couro, sua blusa... Oh Deus, a roupa do menino não acabava ou eu que tava agoniada demais? Quando ele tava só de cueca, começou a tirar minha roupa junto comigo. Assim que eu estava só de lingerie, ele parou de me beijar e ficou me olhando. Olhava meu corpo com tanto desejo que tava me deixando sem jeito. Lentamente, ele foi tirando a roupa que ainda restava, enquanto eu arranhava suas costas. Ele apertava meus seios e minha coxa. Depois senti ele penetrar. Quanto mais ele fazia os movimentos de vai e vem, mais eu arranhava suas costas. Nós chegamos ao máximo, juntos. Depois caímos ,ofegantes, um do lado na cama.
- Tinha quase esquecido...de como...você é boa...de... – Justin dizia cansado.
- Eeei, nem precisa continuar!
- Eu te amo, você é perfeita.
- Eu te amo e você que é perfeito. – Ele me puxou de lado e me deu um beijo que acabou com o resto das minhas forças.
- Banho? – Ele perguntou.
- Banho? Eu to cansada... você disse que eu poderia descansar quando acabássemos.
- Mas nós ainda não acabamos. – Ele me levantou da cama e me carregou até banheiro, correndo.
- Justin! Me solta, Justiiiin!
- Nããão!
Nós tomamos banho, sem obscenidades u.u Uns beijos e só. Nos trocamos e fomos passear por aí...
 *1 semana depois*
Amanhã Justin iria embora, minhas aulas começariam e minha vida voltaria a ser uma chatice. O vôo era de manhã cedo, então ele teria que sair de madrugada de casa e eu teria que me despedir dele ainda à noite.
- Amor, me acorda quando for embora.
- Não pequena, não quero te acordar, você é tão linda dormindo... – Ele acariciava meu rosto.
- Você não quer se despedir de mim, é isso?
- Deixa de drama, só não quero te acordar.
- Não quero que você vá.
- Também não quero ir, mas eu preciso! Minhas beliebers me esperam... – Justin sorriu.
- E eu vou ter que esperar um ano inteiro. – Disse me jogando no sofá, tentando segurar as lágrimas.
- Tudo vai ficar bem, ta? Eu prometo, pequena. Esse é meu ultimo ano da turnê e depois eu vou entrar de férias e tenho certeza que vai compensar o ano todo que fiquei longe de você!
- É muito tempo...
- É sim, mas a gente vai se falar todo dia e quando eu vier te buscar, não vamos nos desgrudar nunca mais!
- Eu te amo, Jus.
- Eu te amo mais, minha pequena. Agora, vamos deitar.
- Quando eu acordar você não vai ta do meu lado... me acorda quando for embora, por favor.
- Ta, eu te acordo. Boa noite, minha princesa. – Ele disse dando um beijo no alto da minha cabeça.
- Boa noite, meu príncipe.
CONTINUA...
Desculpem por não ter postado ontem mesninas. Agora que to de férias vou poder postar todos os dias, entãoo...até amanhã ((:
Bjustin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor se tiver alguém lendo a IB deixe seu comentário!!!!! Diga o que achou,o que acha que poderia mudar...etc.
Muito obrigada!!! *----*